quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

deitadinhos...
















8 comentários:

Anónimo disse...

amigos, pense q machos tesudos quero eles no meu email.
marcos_malha@hotmail.com

Anónimo disse...

queria que esse cara gozasse nas minhas coxas como o meu primo já fez várias vezes.

Anónimo disse...

ai que tesão...

Anónimo disse...

que tesao meu que ficou apetece-me contartar um prostituto por um ano inteiro ia saber tao bem

Anónimo disse...

eu dava o cu ao 1 , 4 ,5

Anónimo disse...

quero chupar vcs todinhos seus picudaços ..

Anónimo disse...

eu dava o cú pro 1, 4 e 5 queria um sexo bem selvagem, chupar o pau deles, como já fiz com o Hélio, o pau dele é tão grande e grosso que arrombou o meu cú

Anónimo disse...

chuparia todos esses pintos até jorrar leitinho,estou morrendo de tesão!!